Dias 3,4,5,6,7 e 8

Semana foi difícil. Tive que ficar fora a semana inteira e não consegui seguir a dieta em alguns pontos. Outro problema foi não ter conseguido ir na academia 2 dias dessa semana (terça e sábado). O frango continua descendo ruim, porém a fome faz com que eu tenha menos “pavor” desta refeição. Os shakes estão acabando já e eu estou pensando em alternativas mais baratas e tão práticas quanto levar o shake para onde quer que eu vá.
Essa semana tive a oportunidade de treinar em diversos horários, pois como eu já disse minha agenda estava meio apertada. Aula de manhã, estágio a tarde e curso a noite fizeram com que eu fosse treinar nos horários em que eu nunca havia treinando antes. Por exemplo, na quinta feira eu treinei as 6:20 da manhã e o treino rendeu bastante. Por outro lado, quando treinava mais tarde, tipo lá pras 22:00, 23:00 o treino não rendia muito, estava muito cansado com oque eu já tinha passado durante o dia e isso fazia meu treino render menos. De qualquer forma acho que o saldo essa semana foi positivo.

Em tempo: Estou preparando algum conteúdo para ir colocando aqui no blog.

Deixe uma Resposta

