Dia 0 – Dieta

Vou começar primeiro sobre a dieta que irei seguir, que será bastante simples, para não perder o rumo dela. Fiz ela pensando basicamente em 2 coisas:

1. Não tenho muito tempo disponível, pois estou o dia inteiro na rua, então tem que ser algo simples.
2. Uma dieta hiperprotéica sem ser hipercalórica.

Bom, vamos a dieta:

1. Whey Protein + Leite Desnatado
2. 100g de frango ou whey protein com água
3. 100g de frango + 100g de brócolis.
4. 100g de frango
5. 100g de frango ou carne vermelha + salada
6. Whey Protein + Leite desnatado

Total: 1429 cal

Prot: 209 (59%)
Carb: 77,5 (33%)
Gord: 13 (8%)

Reconheço que a dieta está um pouco “hardcore” para o começo, visto que vou ficar comendo frango a maior parte do tempo e provavelmente irei enjoar. Irei comer cerca de 400g de peito de frango por dia.
Quanto ao balanceamento da dieta, só peca em ter pouca gordura (8%), mas isso ocorre por eu ter poucas opções de fontes de gorduras saudáveis “ready-to-go”, então ficou assim mesmo. A refeição 4 é o pré treino e a 5 seria um pós treino mais tardio. Eu vou tomar 1 scoop de whey protein pós treino imediato. Minha única suplementação será o Whey Protein, depois parto para algum termogênico.

Acho que isto é tudo que eu tenho a dizer sobre a dieta. Vou reportando inclusive oque estou achando de seguir ela para que todos aqui tenham uma idéia de como eu vou indo.

Deixe uma Resposta

