Desculpem a ausência

A faculdade tomou muito do meu tempo ultimamente, e vai continuar tomando. Enfim agora também estou com pouco tempo para falar. São 7:21 AM e estou com uma nova dieta e rotina, que aparentemente estão funcionando, não sei. Quanto a suplementação estou de basicão: Whey, Malto, polivitamínico e sibutramina (inibidor de apetite/relato em breve). Creio que até o meio de junho o blog continue meio parado, até lá vou mexendo em algumas coisas do layout. Agora eu também estou no twitter, procurem o @luskmd lá.

Deem uma olhada no meu café da manhã por enquanto (ficou faltando a fatia com cottage e requeijão)

http://twitpic.com/5m46d

1 colher de Queijo Cottage
1 colher de Requeijão 0% gordura
1 fatia de pão 100% Integral
1 capsula de sibutramina
1 capsula de Sunvite Platinum
1 Scoop Whey Protein ON

Por enquanto é isso moçada !!!

Deixe uma Resposta

