Análise de suplemento – Albumina Salto’s

A albumina da Salto’s é uma das albuminas com o melhor custo benefício do mercado, pois possui cerca de 80% de proteína do ovo e uma das mais baratas do mercado, cerca de 40 reais o kg. Segue aqui as informações nutricionais.

Mas como eu já relatei aqui no blog eu tive alguns problemas com essa albumina. Depois de cerca de 3 dias de uso dela eu comecei a passar mau, uma dor de barriga que não passava nunca. Não adiantava ir ao banheiro que não saia nada (desculpem a forma grotesca com a qual eu relato), e tinha cólicas terríveis. Passou-se 2 dias e eu ainda sentia essas cólicas, e não defecava faziam 2 dias também. Era uma sensação horrível, querer ir no banheiro e não conseguir. Acabei tendo que ir ao médico e lá ele me passou um laxante pra eu conseguir ir ao banheiro e suspendeu o uso da albumina. Ele disse que em casos de intestino preguiçosos, que é o meu caso, a albuma é muito prejudicial e por isso que me deu essa dor de barriga horrível. Logo meus comentários não são muito positivos. Mas devo relatar que sou a única pessoa que eu conheço e que eu ouvi falar que teve algum tipo de problema com albumina, o restante das pessoas ou não gosta do gosto ou o suporta e diz ser um ótimo complemento protéico.

Outras albuminas, com sabor, possuem mais carbo e menos proteína, oque não as torna tão interessantes como a Albumina Salto’s. Portanto, sugiro que quem tiver estômago (e intestinos) use a albumina saltos como parte de sua suplementação

Albumina analisada: Salto’s Albumina – 500g
Fabricante: Saltos
Sabor: Natural
Preço: 20 reais por 500g
Sabor:3/10 – Sabor horrível, mas nada que não dê pra suportar
Dissolução: 3/10 – Dissolução muito ruim, sobrava um pouco sempre no fundo do shaker.
Custo/Benefício: 10/10 – Por esse preço, até whey porca é mais cara que a albumina

Uma resposta a Análise de suplemento – Albumina Salto’s

  1. ana diz:

    voce acabou de descrever o que acontece cmg. agora ja sei pq, tb tenho o intestino preguiçoso.

Deixe uma Resposta

