Relato Hydroxycut – Considerações finais

Bem, o pote de hydroxycut está praticamente no fim, tem o suficiente para mais uns 3 dias, então acho q já dá para fazer algumas considerações finais. Então oque vou falar aqui não é a respeito dessa última semana e sim uma análise geral de todo o período pelo qual eu usei o hydroxycut.

Durante todo o período eu perdi cerca de 4,5kgs e diminuí minha gordura abdominal também. Visualmente também pareço mais magro, senti que esse 4,5kgs foram boa parte de gordura, pelo menos aparento estar mais definido. Uma boa média para o período de praticamente 1 mês e meio, mas sinceramente esparava mais.

O resultado foi um pouco maior que o obtido com outros termogênicos, e menor que o obtido com o uso de clembuterol, no qual perdi cerca de 4kgs em 15 dias. Não sei se falhei na dieta ou na rotina de exercícios, mas confesso que não segui 100% o cronograma. Problemas de saúde (dor de barriga relatada) e problemas acadêmicos me impediram de seguir 100% o meu programa. Por outro lado, justamente por isso, considero meu relato “humano”, ou seja, de uma pessoa comum, que possui contratempos durante o seu dia e as vezes não pode ir a academia ou comer oque pretendia comer. A maioria dos relatos que vejo por ai  são de pessoas de 16 a 18 anos, que ainda estão na escola e tem todo o tempo livre para treinar e se alimentar corretamente. Não que considere isso um demérito, claro que não, mas por exemplo, trabalho em um hospital, muitas vezes não posso ir até o vestiário buscar meu scoop para fazer minha refeição intermedária, ou estou na faculdade e não posso sair no meio da aula para comer um sanduíche de peito de peru e acho que muitos assim como eu tem um dia corrido. Por isso, considero meu relato de certa forma “fiel a realidade da maioria”

Quanto as fotos, postarei assim que conseguir uma câmera digital e em breve postarei mais alguns relatos (dieta nova e farei outro ciclo de clembuterol).

Deixe uma Resposta

