Relato Hydroxycut – 5ª semana

Terminei minha quinta semana e agora faltam apenas mais 2 pra terminar o pote!

Como prometido só vou me pesar quando eu terminar o pote agora, também só vou medir a circunferência abdominal quando terminar o pote.

Essa semana não senti nenhuma diferença nos efeitos do Hydroxycut, mas notei que o líquido das capsulas estava meio alterado, meio que solidificado. Eu acho que foi porque deixei o frasco no carro e ele acabou tomando muito sol ( essa semana fez muuuuito calor aqui por onde eu moro). Então fica ai o recado pra galera evitar deixar o pote no sol, se tiver que ir pra academia leve apenas as capsulas que você vai utilizar.

Não estou conseguindo treinar como quero, tão menos seguir a minha dieta, pois ambos foram montados de acordo com meu período de férias. Agora com as aulas da faculdade está muito difícil treinar os 7 dias da semana e mais difícil ainda seguir a minha dieta. Confesso que a dieta foi totalmente porca essa semana, improvisada…

Deixe uma Resposta

