Relato Hydroxycut – 4ª Semana

Legal essa merda de wordpress apagou o post que eu tinha feito…paciência…repost

Essa semana não notei nada de novo com o relato. Mantive o mesmo peso e perdi 1cm de gordura abdominal. Não notei nenhum boost no treino, nem aumentei nenhuma carga significativamente essa semana. Não sei se esse efeito se deu ao fato de eu me alimentar mau essa semana, pois com a correria agora está muito difícil para que eu mantenha minha alimentação correta, estou praticamente substituindo whey protein por refeições sólidas nas refeições intermediárias. Quarta feira, sem contar as doses pré e pós treino, cheguei a tomar 4 doses em horários de lanches, ou seja, tomei praticamente 150g de whey protein em um dia!!!. Além de ser caro não é o correto. Estou bolando alternativas para tentar me alimentar melhor essa semana.

Outra coisa que me atrapalhou foi que fui parar no hospital pq estava com uma cólica insuportável e, segundo o médico, a albumina pode ter sido a responsável por isso. Portanto, tenho que substituir a albumina antes de dormir, penso seriamente em pegar um MuscleMilk.

É isso, acho que tenho mais 2 semanas de pote de Hydroxycut Hardcore e estou preparando outros relatos para o site.

Deixe uma Resposta

