Relato Hydroxycut Hardcore – 3ª Semana

Antes que me xinguem não estou postando com tanta frequencia porque esse ano a facul ta foda !!! Então vou poder postar só nos fins de semana mesmo. Agora vamos ao relato sobre a minha 3 semana com Hydroxycut Hardcore.

Mesmo sendo carnaval consegui seguir boa parte da dieta a risca, continuei com a minha rotina e com os aeróbicos. Dei uma aumentada no meu tempo de aeróbicos, agora são 40 minutos pós treino com pesos e 1 hora no dia livre.

Finalmente me pesei: 80kgs, ou seja, 2 kgs em 3 semanas. Estou dentro do patamar que considero saudável, tipo acho que vou perder 3,5kgs em 1 mês de uso de HH. Mas oque me chamou atenção, e um motivo para eu achar que havia perdido mais peso, é que notei um aumento de definição no meu corpo, principalmente na parte superior do tronco (mesmo porque na parte inferior sem chance, com cincunferência abdominal medindo 95cm). E eu nem estou na metade do pote. Esses 3,5kgs estão dentro do patamar de outros termogenicos que eu usei, sendo que em nenhum deles notei algum tipo de definição muscular. Pra ser mais específico…notei que meu peitoral mudou, meus deltóides e trapézio estão mais salientes (não que eu tenha muito, tenho 6 meses de treino com pesos).

Enfim semana que vem posto fotos do inicio do relato até esse 1º mês.

Deixe uma Resposta

