Clembuterol – Relato Completo + Análise

Eu já havia relatado aqui que estava usando clembuterol, por sinal até tenho um post a respeito disso no blog . Mas nunca relatei a experiencia final, os resultados que obtive com o clemb. Usei clemb por 15 dias apenas, sendo a dosagem máxima de 4ml em 10 dias. Oque posso dizer é que meu resultado foi satisfatório, pois consegui não apenas emagrecer a um peso ao qual nunca havia chegado antes (77,6), como também havia perdido alguns centimetros de gordura abdominal. Eu perdi cerca de 3,5kgs nesses 15 dias e cerca de 3cm de circunferência abdominal, oque é excelente. Quanto aos colaterais: Você REALMENTE sente os colaterais, acho que foi a única coisa que eu tomei a qual você sente os colaterais de verdade. Os batimentos realmente ficam mais acelerados e dá uma suadeira boa, mas oque eu senti principalmente eram as tremedeiras, principalmente nas mãos. Portanto não aconselho o clemb pra quem tenha problemas cardíacos ou algum tipo de medo em relação aos colaterais. O gosto é meio estranho…não é ruim, é estranho. A consistência é de um gel, igual aos de passar no cabelo. Tem um cheiro o qual eu não consegui definir direito. Torno a repetir que não é ruim, é diferente, você precisa de algo líquido para fazer esse gel descer. Não me causou nenhum desconforto estomacal ou intestinal o uso do clembuterol em gel. Tomava-o no pré treino. Então está ai a parte final do meu relato sobre clembuterol. Como já disse antes aqui no blog, pretendo voltar a usa-lo quando obter um maior volume muscular e quiser dar uma secada, ai faço mais um relato aqui.

Deixe uma Resposta

