Relato Hydroxycut Hardcore – 2ª semana

Então, estou na 2 semana de uso do Hydroxycut Hardcore e vamos a algumas coisas que eu percebi.

Primeiramente estou a semana interia tomando as 6 capsulas recomendadas, em 2 doses diárias de 3 e não senti mais a tontura que eu relatei no outro tópico, acho que era apenas tempo do meu organismo se acostumar com o produto. Aparentemente continuo perdendo peso, ainda não me pesei, mas pelo espelho eu me sinto melhor. Também estou sentindo uma certa perda de gordura abdominal…não que o produto prometa esse tipo de efeito, mas que estou sentindo estou. Pode ser também por causa da dieta, pobre em carbos, que eu estou perdendo essa gordura abdominal, sinceramente não sei. Oque eu não senti até agora é qualquer tipo de “pump” ou “gás” que me faça aumentar os pesos ou até mesmo correr um pouco mais. A suadeira continua e eu fiz um teste:
Fiquei um dia sem tomar o Hydroxycut e senti que o treino rendeu igual, embora eu não tenha suado nem metade do que eu suava qndo usava hydroxycut.

Acho que por parte do relato por hoje é só😉. Depois posto mais coisas.

Uma resposta a Relato Hydroxycut Hardcore – 2ª semana

  1. Cris diz:

    Gente gostaria de saber se existe hydroxycut em cápsulas sem ser líquidas pois fiz um pedido e veio com outro tipo de cápsulas, e eu passei super mal.

    Aguardo retorno.

Deixe uma Resposta

