Relato Hydroxycut Hardcore – 1 semana

Passou 1 semana de uso do hydroxycut Hardcore, e acho que já posso falar algumas coisas sobre ele.

Primeiro lugar: Eu estou realmente sentindo que estou perdendo gordura. No olhometro eu pareço estar mais magro, e isso é muito bom. Sinceramente está me dando o mesmo efeito visual que o Clembuterol me deu, mas sem precisar usar apenas por 15 dias (hydroxycut pode-se usar direto e o meu da pra usar por 40 dias). Diminui cerca de 1,5cm de circunferência abdominal.

Nesses últimos 2 dias me senti meio tonto após tomar as capsulas e foi justamente quando eu comecei a tomar a dose máxima recomendada pelo fabricante ( 3 capsulas duas vezes ao dia). Não sei dizer se essa tontura deve-se ao fato da dieta ou ao fato do hydroxycut estar sendo usado no limite do recomendado. Se até domingo continuar com as tonturas ou a passar mau durante o treino (quase gorfei) eu tento uma refeição sólida no pré treino, pra ver se oque está me causando o mau estar é a Whey que eu tomo ou se é o Hydroxycut.

2 respostas a Relato Hydroxycut Hardcore – 1 semana

  1. Pedro diz:

    E ai brother! muito bacana mesmo a inciativa do seu blog!
    no aguardo do seu relato do hydroxycut, para decidir se compro ele ou nao!
    abraço

  2. Olheiro diz:

    Poxa o cara deve ter morrido… nunca mais postou rsrs

Deixe uma Resposta

