Minha dieta atual

Bem vou falar um pouco da minha dieta atual. Fiz ela baseada em algumas dietas de cutting que eu encontrei na internet. Ela parece meio doida pois tem muito suplemento e pouca refeição sólida, mas foi oque deu pra fazer, pois tenho faculdade integral e não tenho muito tempo de intervalo, só almoço, e ainda é 1 hora. Então o jeito foi emendar com suplementação. To fazendo assim:

Café da manhã: Shake de Whey Protein + Albumina – P:36 C:3 G:1,6 Kcal:174
Lanche: Whey Protein – P:24 C:3 G:1,6 Kcal:123
Almoço: Carne bovina – P:27,8 C:0 G:8,3 Kcal:194
Lanche Pré Treino: Whey Protein – P:24 C:3 G:1,6 Kcal:123
Pós Treino: Shake Whey + Dextrose P:24 C:13 G:1,5 Kcal: 180
Janta: Carne bovina – P:27,8 C:0 G:8,3 Kcal:194
Ceia: Shake de Whey Protein + Albumina – P:36 C:3 G:1,6 Kcal:174

Estou seguindo essa dieta faz uma semana mais ou menos. Estou gostando dos resultados, principalmente porque visualmente estou me sentindo mais magro, realmente parece que está secando (tudo bem que eu também estou usando o hydroxycut).

Minhas impressões até agora: Não estou passando tanta fome como eu imaginei que eu passaria. Das dietas que já fiz, esse tipo de dieta (low-carb) certamente é a que apresentou o melhor resultado em um tempo tão curto.

Deixe uma Resposta

