Relato – Hydroxycut Hardcore

Bem, vou começar aqui a primeira parte do meu relato sobre o Hydroxycut Hardcore. Na verdade esse relato está um pouco atrasado, pois estou no meu 5 dia de suplementação. O Hydroxycut deve ser tomado da seguinte maneira:

1º dia ao 3º dia – 1 capsula 2x ao dia (2 por dia)
4º ao 7º dia – 2 capsulas 2x ao dia (4 por dia)
8º dia em diante – 3 pasulas 3x ao dia (6 por dia)

Estou no quinto dia, tomando 4 capsulas por dia: 2 quando eu acordo e outras duas 30 minutos antes do treino. É muito prematuro pra medir resultados, oque posso dizer por enquanto é que dá uma suadeira brutal e dá gás também, e foi o primeiro dos termogênicos que eu usei que me deu insônia. Sei lá, estou no 5º dia, acho que já era hora de ter terminado essa insônia. Mas apesar da insônia, a disposição que eu tenho ao tomar esse suplemento é animal, principalmente nos meus treinamentos aeróbicos eu to sentindo isso.
Mas como eu disse é muito prematuro dizer algo sobre o Hydroxycut Hardcore por enquanto. Vou escrevendo esse relato de tempos em tempos, até o fim da suplementação e por fim faço um apanhado geral e algumas considerações finais.

Deixe uma Resposta

