Recomeço do relato

Agora que eu estou oficialmente de volta ao trabalho eu refiz todas as minhas metas, a dieta e o treino. Como meu objetivo é nesse momento principalmente perda de gordura e não hipertrofia, estou em uma dieta hipocalórica e montei um treino próprio para isso. Dos que eu pesquisei o melhor que encontrei foram aqueles circuitos + drop set (Em breve posto a respeito dessas metodologias de treinamento). Em resumo, o treino baseia-se em alternar-se entre os exercícios sem descanso e aumentando a carga em cada série. Com isso o instrutor da minha academia achou melhor eu iniciar esse tipo de treino com séries AB. O treino ficou assim:

Treino A

3 x 16/14/12 – Chest Press
3 x 16/14/12 – Puxada na frente com polia alta
60” aeróbico máx intensidade

3 x 16/14/12 – Crucifixo inclinado 45º
3 x 16/14/12 – Remada Baixa
60” aeróbico máx intensidade

3 x 16/14/12 – Elevação lateral com halteres
3 x 16/14/12 – Posterior do deltóide em aparelho
60” aeróbico máx intensidade

3 x 16/14/12 – Rosca direta
3 x 16/14/12 – Tríceps com polia alta e mão em pronação
60” aeróbico máx intensidade

Treino B

3 x 16/14/12 – Leg Press
3 x 16/14/12 – Cadeira Extensora
60” aeróbico máx intensidade

3 x 16/14/12 – Cadeira Flexora
3 x 16/14/12 – Panturrilha
60” aeróbico máx intensidade

3 x max -Abdominal Convencional
3 x max – Abdominal Obliquo
60” aeróbico máx intensidade

Estou pensando em intercalar esse treino AB com uma rotina cardio, algo em torno de 5km, pois como eu já disse aqui no blog eu gosto muito de correr, e cardio pra quem está em busca de perda de peso é uma ótima pedida. Então o treino ficaria ABC ( C de cardio hehehehehe)

Quanto a dieta eu estou trabalhando nela, mas já adianto que será algo bastante diferente daquela primeira dieta que eu coloquei aqui. Pouca quantidade de todo tipo de nutrientes, agora com mais estudo estou bolando uma dieta melhor…o esquelo dela tem em torno de 1200kcal e cerca de 180g de proteínas. Aceitável pra quem quer perder peso e pesa cerca de 82kgs, as proteínas estão no patamar de 2g/kg. Estou pensando em adicionar 1 ou 2 doses de whey protein em minhas refeições intermediárias.

Quanto a suplementação será: Whey + Dextrose pós-treino; Shake Albumina + Whey ao acordar e antes de dormir e Hydroxycut Hardcore ao acordar e pré treino.

Deixe uma Resposta

