De volta a ativa

Ae pessoal, passada todas as festividades de Natal/Ano novo, enfim, estou de volta a ativa aqui, pra continuar nessa batalha rumo aos, inicialmente 70kgs mais ou menos. Já replanejei tudo, como vou escrever jajá. Minha vida está um caos total, por isso embora esteja em férias não deu pra mim postar aqui no blog os ultimos acontecimentos. Mesmo porque dei uma relaxada na minha dieta e acabei engordando um pouquinho. Mas enfim vamos falar de como vai ser a partir de agora.

Vou fazer uma primeira parte, de adaptação. Pra eu me reacostumar com a vida de reeducação alimentar. Serão mais ou menos umas 3 semanas. Essa semana (até quarta) eu vou manter uma dieta de mais ou menos umas 900kcal, totalmente plausível. Não vou postar ela aqui porque não é nada fixo…Eu fiz tipo uma série de alimentos que eu poderia escolher pra comer naquele horário, pra que a dieta não caia na rotina. Vou levar essa dieta nas 3 semanas, na verdade. Oque acontece é que nas 2 semanas seguintes eu não estarei na minha casa, pois vou viajar para o litoral. Então não sei se continuarei com os alimentos que eu escolhi, mas manterei a quantidade de calorias. Quanto aos exercícios, ainda não sei como eu vou fazer. Essa primeira semana apenas correr no parque ou academia já me basta. O treinamento com pesos  não sei como vou fazer, provavelmente vou mudar o treino, mas acho que não poderei treinar todo dia agora, pois a faculdade vai apertar e não sei como vou fazer. Talvez só aos fins de semana. A suplementação continuarei com o Whey Protein, mas vou experimentar um termogênico que meu amigo trouxe dos EUA, o Hydroxycut Hardcore. Já ouvi falar muito bem dele, mas vamos ver no que dá, até agora o Clemb é o melhor termogenico que eu já utilizei.

Por enquanto acho que é isso, depois posto mais coisas

Deixe uma Resposta

