Desculpem a ausência…

Vocês devem ter notado que faz algum tempo que eu não atualizo o blog, mas ocorreram alguns imprevistos na faculdade/vida que me imperdiram de postar qualquer coisa essa semana. Enfim vou dar uma resumida no que aconteceu.
Essa semana acabei saindo totalmente da minha dieta, mesmo porque seguindo alguns conselhos da galera do orkut vi que ela estava realmente fraca. Em resumo, oque aconteceu é que como houve uma baixa ingestão calórica, ocorreu o chamado “metabolic slowdown”, que seria uma diminuição do meu metabolismo, oque atrapalharia minhas perdas de massa gorda. Então agora estou bolando outra dieta, outra série de treinos para que eu possa atingir minha meta, que agora é outra: Quero atingir algo próximo dos 70kgs ao inves dos 75kgs que eu havia preconizado quando pesava 93kgs. Não acho que seja algo tããão difícil, mesmo porque já perdi 10kgs, posso perder mais 10. Concordo que será bem mais difícil, mas temos que tentar. Na verdade vou mais n olhômetro…quando achar que aparento estar como eu quero eu paro, senão vou mudando até atingir minha meta. Falo isso pq estou com 77kgs e aparentemente não vou estar aparentando como eu quero com 75kgs. Quando eu encontrar uma dieta que eu julgue ideal eu posto aqui🙂

Deixe uma Resposta

