SPARTA – 13º DIA

Ae vamos a mais um dia do relato.

A alimentação foi correta o dia inteiro, exceto no café da manhã que eu comi um pão francês com queijo branco. Tomei os Wheys nos horários e pra falar a verdade não jantei a salada, mandei outro scoop de Whey.

Quanto ao treino estou sem tempo para treino com pesos, por isso me atirei na praça de denovo. Dessa vez foram 4km, quase 1 pra atingir os sonhados 5km (Espero conseguir os 5k amanhã).

Feito o trabalho fui correndo me pesar, esperva estar com pelo menos 77 kilos e…….77,8kgs…perdi 0,4kgs nessa semana, oque é muito bom, mas em contrapartida não era oque eu esperava. Enfim, o negocio é voltar a trabalhar duro.

Deixe uma Resposta

