SPARTA – 12º DIA

Então vou relatar ai o 12 dia da rotina:

Quanto à alimentação foi tudo normal, excetuando-se que eu troquei novamente a salada que eu comeria no jantar pelo almoço, mas acabei de jantar o Whey Protein. Definitivamente já enjoei desse whey protein, ainda bem que ele está quase acabando, assim compro outro sabor🙂
Quanto ao treino hoje tentei novamente correr os 5k, mas só consegui uns 2,5km. Tomei 4ml de clenbuterol, 6 dia do ciclo. Amanhã eu me peso, vamos ver oque dá. Visualmente não noto muita diferença, mas deve ser pq fico me olhando no espelho, pelo menos umas 5 vezes por dia. Bom é isso

Deixe uma Resposta

