Análise da rotina espartana

Olá, então decidi abrir esse espaço para falar sobre todos os aspectos dessa rotina espartana que eu montei. Vou levar essa rotina até o dia 31 de dezembro…Não dá pra levar ela por mais tempo…dai em diante é montar um cardápio com comida (que por sinal já estou montando). Os treinamentos estão sendo um reflexo dessa dieta hipocalórica: embora eu esteja conseguindo perder mais peso, o rendimento não é mais o mesmo. A suplementação está se mostrando ótima, principalmente o clenbuterol, que está fazendo “milagres”. Agora analisando parte por parte:

Dieta

Acho que ela está boa sim! Sei que ainda é cedo para analisar, mas acho que com ela chego aos 75kgs até o dia 31 de dezembro. Podem vir puritanos falarem merd* que ela não é balanceada e tal, mas uma dieta hipo nunca é 100% balanceada, sem falar que estou suprindo a falta de vitaminas com o polivitamínico. Ao longo dessas 2 semanas estou aprendendo a gostar de salada americana, principalmente quando acompanhada de uma carne ou então temperada com vinagre. Descobri esses dias que vinagre não tem calorias, então passei a temperar a salada com ele ao invez de apenas comer a salada crua. Sobre o Whey Protein vou falar a seguir.

Suplementação

A suplementação está me quebrando um galho. O polivitamínico, embora eu não sinta nada, como um gás a mais ou um up, com certeza está me ajudando na reposição de vitaminas, que são essenciais para o controle do metabolismo basal. Dá pra sentir o resultado porque em um dos treinos que fiz ao ar livre, estava sol e acabei me bronzeando bastante se levar em consideração que fiquei meia hora correndo (efeito do betacaroteno).

Quanto ao Whey Protein não sei oque dizer. O gosto é enjoado, fica aguado, não dissolve bem, a coqueteleira fica fedendo e não me cai muito bem no meu estômago. Não posso avaliar se estou tendo alguns resultados em termos de ganhos de massa muscular, mesmo pq ainda estou fullhouse (bf cerca de 22%) e não estou fazendo um treino/alimentação para hipertrofia. Depois eu penso em hipertrofia. Ta certo, não sei tbm se é porque o whey é nacional (probiotica), mas em suma, não posso dizer nada a respeito desse suplemento, por isso permaneço neutro em relação a ele. O único motivo de eu ter adicionado whey ao cardápio é para não perder a pouca massa magra que eu tenho (não sei se isso adiantará).

Quanto ao Clenbuterol, como eu já disse aqui algumas vezes, tem se mostrado como um suplemento realmente fantástico. Estou usando o Lavizoo, que na verdade é para equinos. Na primeira semana perdi 2,5kgs e acho que essa semana devo perder mais 1 kg graças ao meu junkfood weekend…mas enfim…espero no final de semana estar com 77kgs, que me causaria uma perda de 3,5kgs em 2 semanas (WOW!). Os colaterias, ao contrário de termogenicos que eu já usei (Lipo6X, AnimalCuts, Thermapro, ECA) aparecem sobremaneira (agora mesmo estou escrevendo aqui com uma tremedeira animal), oque pra mim indica que o fármaco está realmente agindo no meu organismo.

Treinos

Os treinos, principalmente os de pesos, tiveram uma queda no rendimento. Entenda-se por rendimento que eu fui obrigado a diminuir um pouco os pesos para que eu conseguisse terminar as séries sem roubar ou fazer qualquer outro erro de técnica de execução. Quanto aos aeróbicos, eu acho que está até rendendo mais. Não melhorou minha performance mas melhorou meu gasto calórico, pois estou suando muito mais agora.

Em suma, acho que a rotina espartana está indo muito para mim e espero chegar no meu objetivo ao final desse mês.

Deixe uma Resposta

