SPARTA – 9º DIA

Vamos ae ao nono dia desse relato.

Começando pela alimentação, voltei a minha rotina normal de doses de whey protein durante a manhã e almoço. 30g + aveia + polivitaminico pela manhã e outras 30g no almoço. Na janta comi 1 prato de salada americana temperada com vinagre (foi o meu pós-treino). Falando em treino hoje corri denovo, desta vez 3,6km (ainda chego nos 5). Mas corri esses 3,6km intenso, suei bastante, como poucas vezes suei. Deve ser efeito do clenb tbm, já que mandei hj a dose máxima (cerca de 4ml), que vai permanecer até semana que vem, quando termina o ciclo. Quero chegar aos 75 até o final do ciclo, que indicia que eu deva perder cerca de 2kgs por semana.

Sei que ainda é cedo para especular qualquer coisa, mas eu acho que o meu bodyfat ainda está um tanto alto, devo estar full house ainda (+20%). Quero com esse cutting descer esse fullhouse para algo aceitável, em torno de 15% mais ou menos. Eu não tenho adipometro, faço a medição do meu bf por uma calculadora meio xinfrin da internet, que leva em consideração apenas sua altura e seu perímetro abdominal, mas a gente se vira como pode não é verdade…

Também me pesei hj e estou com 79kgs exatos :(:( …herança de um fds onde eu sai feio da dieta, pra aprender a não sair da dieta :/…sendo que sexta tava com 78,2…quero chegar nos 77 até o final dessa semana😉

Deixe uma Resposta

