SPARTA – 8º DIA

Hoje tudo voltou ao normal. Acordei tomei o polivitamínico com o scoop de whey com a aveia, depois tomei o activia e no almoço, só no almoço eu acabei saindo um pouco da dieta e comendo umas 2 colheres de arroz junto com 2 bifes e depois comi um pedaço de bolo de sobremesa. Estou sem fome por isso acho que vou apenas jantar e pular a refeição intermediária, que seria o iogurte.

Quanto ao treino, hoje corri 3km direto e parei pq já estava ficando com fadiga muscular, nada relacionado com as dores torácicas relataradas anteriormente. Aumentei a dose de clenb pra 3ml hoje, e estou com a tremedeira até agora. Suadera normal, pq corri no sol então acho que é até normal suar um pouco mais debaixo do sol das 15:00.

Desculpem não estar dando tempo de postar tudo com detalhes, mas estive muti ocupado essa semana na universidade, mas acho que dá pra acompanhar todo o relato pelo que eu escrevi 😉

Deixe um comentário