SPARTA – 6º DIA

Aeeew vamos ao relato do 6º dia…só alegria.

Pra começar acordei e mandei o tradicional scoop com aveia eo polivitaminico, depois o iogurte e no almoço acabei comendo salada pq uns amigos meus me convidaram pra ir almoçar, ai tbm pensei que não ia fazer mau nenhum. Comi a salada com uma coca-cola zero e voltei para a faculdade. Depois da aula tomei um scoop de Whey protein, cerca de 30g (na verdade era o scoop q eu ia mandar no almoço) e cerca de 1 hora depois estava na academia e fiz minha série de pesos. Não mandei clenb hoje porque não tive tempo de passar em casa e pega-lo. O treinamento com pesos é muito intenso, porque é um treinamento em pirâmide com descanso ativo, que significa que faço 2 exercícios e corro 1 minuto de esteira sem descanso. Por exemplo: Faço Crucifixo no  banco depois vertical row depois faço 60” de aeróbico…sem falar que faço 3 séries e vou aumentando a carga em cada série. Só no final das 3 séries descanso 45”. Enfim o treino foi intenso, acho que essa dieta hipocalórica ta me fazendo perder força, mas dane-se desde que eu perca peso e massa gorda, essa musculatura/força eu recupero depois. E finalmente fui me pesar e………78,2kgs….ANIMAL, EMAGRECI 2,5KGS EM UMA SEMANA! !!!!!! NOSSA ESTOU SUPER CONTENTE E ANIMADO COM ESSES RESULTADOS E ESPERO CONTINUAR NESSE RITMO. Na verdade se eu continuar nesse ritmo eu chego aos 75kgs semana que vem. Acho improvável chegar aos 75kgs do jeito que eu quero, com pouca massa gorda…acho que ainda terei que fazer uma dieta para retirar a massa gorda e colocar massa magra no lugar. Mas depois eu vejo isso. Por hora o objetivo é chegar aos 75kgs até o final do ano. Vamo que vamo !!!!!

Deixe uma Resposta

