SPARTA – 5º DIA

O dia começo normamente. Dieta normal, comi tudo que está escrito no cardápio que eu preparei. Na verdade a noite comi 2 medalhões de carne bovina sem gordura, já calculei, vai me dar umas 110kcal, junto com 14g de proteína e 6g de lipídeos e 0g de carboidratos. Enfim acho que não vai fazer mau essa substituição por hoje, pois meu irmão comprou essa carne porque eu gosto e não irei fazer essa desfeita, desde eu coma com moderação. Estava me dando uma puta fome ai mandei um scoop de whey e agora aparentemente ela sumiu🙂

Quanto ao treino consegui arranjar um tempo agora e fui correr no parque aqueles 5km. Como burlei parte do almoço pra isso o tempo me permitiu apenas correr 3,5km, já que ia precisar tomar banho e tal. Mandei 2ml de clenb hoje (levei na mochila dessa vez). Não senti akela dor no peito forte que senti nos últimos dias, apenas uma dor fraca que acho que é normal, já que estou correndo mais hardcore agora. Meu recorde nos 5km é de 26’54”, quero recuperar e abaixar esse tempo, mas atualmente mau consigo correr 5km diretos sem um descanso no meio.

Amanhã é o grande dia, vou me pesar e ver se essa dieta + aerobicos + pesos + clenb está dando certo !!!

Deixe uma Resposta

