SPARTA – 4º DIA

Aeew mulekada, tamo firme e forte no relato…cheguei ao 4º dia.

Primeiro tenho que fazer uma ressalva sobre ontem. Eu postei antes de jantar e na janta acabei saindo do meu cardápio. Adicionei um pedaço de carne bovina sem gordura ao meu prato, acho que isso não interefere muito. Mas enfim vamos seguir com o relato.

Como de costume acordei e tomei o polivitamínico + whey + aveia e sai de casa. Lá pras 10:00 tomei o Iogurte e no almoço mandei outro scoop de whey protein. Lanche da tarde como sempre com o Iogurte. Só vou abrir espaço para um comentário: Estou ficando realmente ENJOADO de baunilia heaiuheiuhaiueha…pq achei um iogurte que era menos calórico que o activia que eu tomava…que é o activia sabor baunilia!!!!!. Então até agora não estou sentindo muita fome nem passando mau com essa dieta e estou tendo perdas que são relativamente boas. Tudo bem eu sei que em 4 dias boa parte do que eu perdi é água e massa gorda que é bom deve ser no máximo um terço disso tudo, mas não deixa de dar uma animada pra continuar a dieta e a treinar, ainda mais agora que estou em um período conturbado na faculdade, com as provas finais chegando…xiii não quero nem pensar, vamos direto falar do treino agora.

Hoje quase não deu pra mim ir treinar por causa da faculdade, por isso tive que improvisar e correr num parque aqui do lado de casa. Na verdade era treino com pesos hoje, mas como não ia dar pra ir a academia preferi fazer o aeróbico a não fazer nada. Também não deu pra tomar o Clenbuterol, pq tomei a decisão de ir treinar aerobico meio que em cima da hora. Uma pena, queria ver se os colaterais iriam amenizar hoje.

Corri cerca de 30 minutos ou 5km, conheço a kilometragem do parque (thanks, google earth). Então, lá pro 1,6km eu voltei a sentir akela mesma dor que eu senti ontem, só que hoje não tomei clenbuterol. Não sei se é efeito da meia vida do clenb, que é de 48 e por isso ainda há resquicios no meu organismo. Senti essa dor no peito e parei nos 2,5km…caminhei até os 3 e corri até os 5km, com a dor no peito menor.

Pelo menos estou terminando os 5km e seguindo a dieta a risca e isso já é muito bom. Provavelmente amanhã também não consiga treinar, ou se der, dou uma escapadinha pra treinar na praça novamente aeróbicos, mas enfim, conforme ocorrer posto aqui😉

Deixe uma Resposta

