SPARTA – 3 DIA

Aee vamos ao relato do 3º dia agora:

Com a alimentação tudo seguido a risca: Acordei, tomei o scoop de whey (esqueci de colocar a aveia dessa vez) com uma capsula de polivitaminico, tomei o activia de lanche e almocei outro scoop de Whey Protein. Ainda não tomei meu lanche. Cara eu to morrendo de fome, esse whey não enche muito não, mau posso esperar chegar as 20:00 (agora são 18:00) pra eu poder comer uma refeição sólida após 24 horas engolindo esse Whey Protein de Baunilia que já está me enjoando.

Antes de eu tomar meu primeiro scoop de whey protein eu imaginava que o Whey devia ser tipo um milkshake: cremoso, doce e que enchia. Mas pelo menos oque eu tomo é aguado, doce até demais e não enche nada. Não sei se estou preparando errado (acho que não, faço tudo certinho…as medidas de pó de whey e a quantidade de água indicada). Acho que deve ficar melhor com leite, mas ai eu ia ganhar uns carboidratos a mais…e eu to de boa (Me surgiu uma idéia agora: talvez eu substitua a aveia pelo leite desnatado, não sei se ganho tanto carbo a mais assim, vou pensar nesse assunto)

Agora falando a respeito do treino: Decidi tomar o Clenbuterol hoje um pouco antes do treino, algo em torno de 2 horas antes. Não sei se vocês se lembram, mas eu tinha relatado que comecei a sentir os colaterais do clenbuterol após o treino, por isso achei melhor mudar a data de administração, para bater o horário do treino e o efeito máximo da droga. Pois enfim foi oque eu fiz, tomei 3ml de clenbuterol e em duas horas eu estava na academia para o meu treino de aeróbico. Cheguei pensando que ia ser moleza, afinal como eu relatei no Dia 1 eu tinha conseguido correr 6km tranquilamente com o clenbuterol sem me sentir totalmente cansado. Pois bem hoje a história foi diferente: Estou acostumado a correr cerca de 2,5km a 3,5km seguidos em um ritmo forte. Estava correndo no ritmo de sempre, quando lá pro 1,5km eu começei a sentir uma dor muito forte na região central do tórax, era uma dor chata, não era uma dor cardíaca (eu acho, pelo menos não aparentava). Lá pro 2km a dor começou a ficar forte e comecei a trotar. Trotei até completar 3k e voltei a correr. Corri 0,5km e trotei até completar 4km e finalmente terminei os 5km andando.

Embora o efeito colateral tenha se exacerbado hoje não vou parar com o clemb, afinal estou com 79,6kg (não resisti e me pesei denovo, mesmo sabendo q grande parte disso que perdi foi água). Quero chegar aos 79 até o final da semana…e quem sabe 75 até o final do ano. Provavelmente pelos fatos ocorridos hoje não vou aumentar a dose de clenb pra 4ml, vou ficar um tempo em 3ml e depois aumento pra 4, se me sentir seguro.

Deixe uma Resposta

