SPARTA – 2 DIA

Bem vamos ao segundo dia do relato. Como sempre acordei, peguei o scoop e fiz 30g de 3 W Whey Protein com mais 15g de Aveia em flocos e joguei guela abaixo no café da manhã. Como as coisas por aqui estão muito corridas acabei não tomando o activia e almocei o scoop de whey (30g). Tomei o Activia e em seguida mandei 2ml de Clembuterol. Estava ansioso porque não experimentei ontem os efeitos colaterais esperados. Enfim tomei o Clemb e fui pra academia. Nossa o treino foi uma bosta, mas não acho que tenha sido culpa do clemb. Hoje foi treino com pesos, estava com fôlego, mas totalmente sem força. Esse é o mesmo treino que eu fazia antes de iniciar a dieta. Em alguns exercícios consegui manter a carga, mas em outros não aguentava e tive que diminuir a carga, parecia até uma moça. O fôlego para correr na esteira estava bom. Terminado o treino não resisti e fui me pesar…80kgs…se for nesse ritmo acho que pego 79 até sexta, oque seria muito bom, já que eu tinha preconizado estar com 80 até sexta, estou com 80 na segunda🙂.

Depois chegando em casa os colaterais apareceram: Tremedeira, de leve, mas senti uma tremedeira, além de um início de cãimbras na panturrilha e no pulso (?)…hehehe mas nada que não dê pra aguentar, ainda mais vendo o peso na balança!!! Amanhã é dia de aumentar pra 3ml.

Deixe uma Resposta

