SPARTA – 1 Dia

Estou aqui pra relatar o primeiro dia daquele plano que eu havia postado. Então vamos lá

Comecei o dia tomando o polivitamínico e o whey+aveia. Tudo OK. Lanche o activia e almoço outro scoop de whey protein. A tarde fui correr e usei pela primeira vez o clembuterol, da lavizoo. Confesso que inicialmente fiquei nervoso, pois todos os relatos que eu lí na net diziam sobre seus efeitos colaterais, bem mais salientes que o do ECA. Peguei o frasco e a seringa e coloquei os 40cmg, que equivale a 1ml. Aquela substância viscosa (clembuterol animal vem em forma de gel) me assustou um pouco, afinal parecia muito indigesta e era a primeira vez que ingeria um “aditivo” para uso exclusivo animal. Lembram-se do frasco do clemb que eu postei nakele mesmo tópico que explica o meu plano? Então, está escrito em letras garrafais: USO EXCLUSIVO EM EQUINOS. Mas enfim, peguei a seringa e empurrei aqueles 1ml de gel guela a baixo e fui treinar. Hoje era treino aeróbico.

Estou acostumado a correr uns 3km em ritmo moderado até me cansar e precisar de uma pausa para poder terminar meus 5km habituais. Pois bem, com o clembutero consegui correr 6km seguidos, e ainda tinha ritmo pra correr mais 3!!!! Confesso que fiquei espantado. Não experimentei nenhum dos colaterais relatados, não tive a suadeira que todos dizem que tem, mas em compensação tinha um fôlego que peloamor…Sai do treino muito satisfeito com os resultados.

Amanhã é dia de treinamento com pesos, vamos ver como vou me sair, mesmo pq aumentarei a dose para 2ml, ou 80cmg…vamos ver no que dá

Deixe uma Resposta

