Terceira e última parte – THIS IS SPARTA

Vamos lá,

Como agora eu estou com 80,6kg. Meu objetivo é chegar aos 75kgs, ou seja, faltam 5,6kgs e já perdi 11,1kgs desde comecei minha jornada em Abril. Acho que dá pra perder esses 5,6kgs em dezembro, embora como eu já disse anteriormente que a WHO (World Health Organization) tenha preconizado uma perda de 3kgs/mês. Eu quero praticamente perder o dobro disso no mesmo tempo, porém como eu vou explicar abaixo acho que é possível perder isso sim. Vamos aos fatos:

1 – Dieta

dieta

Hahahaha 660kcal confesso que é muito pouco, mas foda-se, senão o nome não seria sparta!!! Tava pensando em colocar um pós treino ai, mas não quero ter que ingerir carbo, pq essa dieta além de hipocalórica é low-carb ao extremo (visto os simplórios 54,6g carbo/dia). Pretendo fazer essa dieta por 3 semanas.

2 – Suplementação

Whey – 3 W Whey Protein – Probiótica

whey

whey

Composição – 3 Whey Protein:

Informações Nutricionais
Porção: 2 medidas (30g)
Peso Líquido: 2268g

Quantidade
por porção

%VD
Valor Calórico 120 Kcal
5
Carboidratos 2 g
0,5
Proteínas 24 g
48
Gorduras totais 1,5 g
2
Gorduras saturadas 1 g
4
Colesterol <5 mg
1
Fibra alimentar 0 g
0
Cálcio 88 mg
10
Ferro
Sódio 95 mg
4
Por porção
L-Leucina 2633 mg
L-Isoleucina 1394 mg
L-Valina 1193 mg
L-Fenilalanina 861 mg
L-Alanina 1211 mg
L-Tirosina 807 mg
L-Lisina 2039 mg
L-Metionina 533 mg
L-Triptofano 419 mg
L-Cistina 771 mg
L-Treonina 1558 mg
L-Arginina 606 mg
L-Histidina 444 mg
L-Glicina 459 mg
L-Serina 1118 mg
L-Ácido glutâmico 4144 mg
L-Prolina 1385 mg
L-Ácido aspártico 2759 mg
Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein), proteína isolada do soro do leite (íon-exchange Whey protein isolate), Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína hidrolisada do trigo, aromatizante natural, corante natural cochonilha, morango em flocos e edulcorante acessulfame K. Contém glúten.
Sugestão de Uso: Tome de 1 a 2 porções de WHEY PROTEIN ao dia. Adicionar 2 medidas (em média 30g) à 200ml de água e misturar. Preparo Instantâneo. Experimente também com leite desnatado, frutas ou com sua bebida preferida.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido dos raios solares. Após aberto deverá ser consumido em 30 dias.

Clembuterol – Lavizoo

Postei aqui no blog um post sobre Clembuterol, quem se interessar vai lá ler😉

Polivitamínico Sunvite Platinum

Farei o ciclo de Clemb mais ou menos assim:

1ml – 2ml – 3ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml – 4ml

1 a 4ml nos primeiros 4 dias depois mantenho até o final do ciclo.

3 – Treinos

Os treinos eu vou manter os treinos com pesos, meu aeróbico e um treino de abd.

Bom não sei se começo amanhã essa parte ou se espero uma semana, pra quando eu realmente tinha programado pra começar esse treino, enfim ainda vou me resolver

flw

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: