Olá!

Olá, não me importa de onde vc veio, como chegou aqui, oque importa é q vc está interessado em acompanhar o meu relato, e isso de cara já me deixa muito contente! Obrigado pela atenção ^^

Vou começar falando sobre mim: Tenho 20 anos, sou estudante. Quando comecei meu emagrecimento estava com 91,5kg, desaminado, com o %bf alto, enfim…uma bosta. Na verdade não me preocupava muito com a dieta, apenas dava umas “corridinhas” ocasionais 2 vezes por semana…mas nada muito sério.

Quando iniciei meu emagrecimento, entrei numa academia e comecei a mexer na dieta. Resultado: meus 80kgs atuais. Pra falar a verdade iniciei esse projeto em meados de março de 2008, então em 8 meses acho q perdi pouco….10kgs..enquanto se preconiza perder cerca de 24 kgs em 8 meses (3kg/mês). NEM A METADE😦. Mas enfim, não adianta chrar o leite derramado. Vou tentar perder os 5kgs restantes para eu chegar num peso aceitável (75kgs). Depois disso vou iniciar uma dieta de ganho de massa magra. Estou estudando desde o começo do ano para isso e agora que esse momento está próximo decidi montar esse blog.

Enfim acho q deu pra ter uma idéia do que eu sou.

Valew

Deixe uma Resposta

