Minhas 3 Últimas Semanas

Essas minhas últimas 3 semanas foram foda. Entrei numa dieta rigorosa com o fim de perder peso…e nem perdi o quanto eu queria. Na verdade iniciei ela com 83 kgs e hj estou com 80,6, com um bf em torno de 20%, mas que não sei se é confiável, já que fiz nessas calculadoras que tiram esse “bf random” só por 2 determinantes (seu peso e medida de cintura). Mas enfim, esperava estar com uns 79kgs, seria o plausível, 1,3kgs por semana em média. Bem vamos aos fatos:

Treinei cerca de 5x por semana nesse período, Varianto entre treino com pesos e aeróbicos. Corria 5km nos treinos aeróbicos e treinava com pesos 2 vezes por semana. Usei como suplementação um polivitamínico, já que a minha dieta carecia de substâncias básicas. Usei também o famoso cocktail ECA, só que sem o C e o A, só o franol mesmo. Usei nas 2 primeiras semanas 45mg de Sulfato de Efedrina fracionados ao longo do dia. E finalmente tomei CLA (pq tinha uns sobrando, particularmente acho cla uma bosta).

Enfim, perdi 2,4kgs nesse tempo, numa dieta hipocalórica de cerca de 1000kcal acho q dava pra perder mais. O franol não deu o gás q todos falam q dá ( talvez pq ultimamente ando mto ocupado e n ando podendo dormir adequadamente), mas teve um outro efeito que eu curti e que todos falavam que dava: Perda de gordura abdominal! Tinha 98cm de abd qndo comecei e em 3 semanas esse numero baixou pra 95! Não sei se isso é grande coisa, mas me impressionou bastante essa perda.

Essa semana vou ficar off de fármacos, porque daqui a 2 semanas pretendo começar o uso de Clembuterol. Vamos ver no que vai dar!

Deixe uma Resposta

